Dúvidas Técnicas: 9 9785-8229

Atendimento : (11) 4111 - 9845 Dúvidas Técnicas : (11) 9 9785 - 8229(seg. a sex. das 9:00 as 18:00hrs)

MANUTENÇÃO E INSTALAÇÃO

A CELITEL conta com uma equipe treinada e capacitada para dar assistência técnica em seu sistema, seja ele um PABX, ou CENTRAL PORTARIA INTELBRAS/MAXCOM.
Nosso valor de visita técnica pode variar entre R$ 150,00 (Cento e cinquenta Reais) a R$ 200,00 reais (Duzentos Reais), esse valor varia porque depende muito da configuração do seu equipamento.

Agende agora mesmo sua Visita Técnica: (11) 4111-9845

GARANTIA DOS PRODUTOS


Todos os produtos vendidos em nosso site (www.celitel.com.br) possuem garantia de 12 meses tendo sua vigência iniciada a partir da data da Nota Fiscal emitida. Tal garantia é fornecida por seus respectivos fabricantes.

GARANTIA DOS SERVIÇOS

 
Os serviços de Instalações executados por nossa equipe técnica terão garantia de 90 dias a contar da data do término dos serviços contratados. Este prazo deverá ser aplicado em casos como erros de execução por programação ou problemas na instalação.
Para alterações na programação do sistema de seu PABX INTELBRAS, CENTRAL PORTARIA INTELBRAS/MAXCOM ou em qualquer um de seus acessórios, deverá ser considerado o prazo de 07 dias. Após este prazo, haverá custos para solicitações de visitas técnicas que tenha como objetivo novas programações, alterações de programações ou ainda caso seja constatado defeito de terceiros com operações ou mau uso.

IMPORTANTE:


Garantia de Equipamentos com Serviços de Terceiros:


Para os equipamentos adquiridos através do nosso site (www.celitel.com.br) e instalados por terceiros a garantia de fábrica (12 meses) será mantida. Contudo, qualquer suporte técnico deverá ser solicitado direto ao fabricante ou ao responsável pela implantação do equipamento.
A garantia não cobrirá danos causados por terceiros, danos causados nos equipamentos por manuseio indevido, enchente, incêndio, interferência de terceiros, problemas na rede elétrica, vandalismo, roubo ou algo similar, por operação indevida ou negligente, manutenção, armazenamento inadequado, obras civis mal acabadas, má qualidade das bases em que assentem influências químicas, climáticas, atmosféricas ou pela rede pública ou de telefonia, fornecimento de energia elétrica e outros casos fortuitos previstos na legislação.

Informações Adicionais:

A CELITEL está localizada na cidade de São Paulo e, portanto, sua rede de atendimento com equipe técnica se limita a São Paulo Capital.

EMAIL: contato@celitel.com.br 

Telefone: (11) 4111-9845


Equipe CELITEL